Conhecido como uma iguaria brasileira, o brigadeiro é o doce que mais conquista fãs em todo o mundo. Além de agradar crianças e adultos, e ser perfeito para presentear, o brigadeiro é um clássico das festas de aniversário.

Ofner comemora 65 anos com Festival de Brigadeiro

20/10/2017

Conhecido como uma iguaria brasileira, o brigadeiro é o doce que mais conquista fãs em todo o mundo. Além de agradar crianças e adultos, e ser perfeito para presentear, o brigadeiro é um clássico das festas de aniversário.

Por isso, para celebrar em grande estilo os 65 anos de história da Ofner, a marca lança o ‘Festival de Brigadeiro’.

Os novos sabores, limão siciliano, dark, dragê, leite em pó com choco avelã e churros, estão disponíveis em todas as lojas da rede, durante o mês de outubro, por R$ 4,90 cada.

“Queremos comemorar com os clientes que fizeram e fazem parte dessa história. E como em toda boa festa não pode faltar brigadeiro, na nossa não poderia ser diferente”, afirma Alexandre Martins, diretor Industrial da Ofner.

Há 65 anos, a Ofner se destaca por oferecer pequenas recompensas diárias e em tornar o dia a dia das pessoas mais doce e prazeroso. “Outra forma de retribuir todo o carinho do nossos clientes, é continuar oferecendo produtos de qualidade, inovadores, feitos com criatividade e com ingredientes de qualidade, extremamente bem selecionados”, completa Martins.

Confira as novidades do ‘Festival de Brigadeiro’:

Limão Siciliano – O ingrediente responsável por dar um toque especial nas receitas, nesta não é diferente. O toque de raspas de limão siciliano deixa o brigadeiro branco ainda mais saboroso. Para finalizar o brigadeiro é decorado com confeito Blossom branco Callebaut.

Dragê – Confeitos já conhecidos dos clientes da Ofner. Esse brigadeiro encanta pela aparência e conquista pelo sabor. Irresistível brigadeiro ao leite tradicional com confeito dragê.

Dark – Opção perfeita para quem prefere versões menos doces mas sem deixar o sabor de lado. Este brigadeiro leva chocolate meio amargo na composição e acompanha famoso confeito meio amargo Callebaut.

Leite em pó com choco avelã – Delicioso brigadeiro branco feito com leite em pó, recheado e decorado com creme de avelã e confeitado com leite em pó. Perfeita combinação de sabores.

Churros – A versão mais brasileira da famosa sobremesa argentina. Feito com brigadeiro branco com açúcar e canela, recheado e decorado com o verdadeiro doce de leite argentino e confeitado com açúcar e canela. 


Fonte:: Redação