Experiência de Marca

O borbulhar de universos na FILE São Paulo 2017

O Festival Internacional de Linguagem Eletrônica traz para este ano o tema "O Borbulhar de Universos".

O FILE 2017 acontece de 18 de julho a 3 de setembro no prédio da FIESP, localizado em plena Avenida Paulista, das 10h às 20h diariamente. O Festival Internacional de Linguagem Eletrônica traz para este ano o tema "O Borbulhar de Universos".

No total, são três áreas diferentes para visitação, a Galeria de Arte, a Galeria de Arte Digital e os Espaços de Exposições. Na Galeria de Arte, a exposição apresenta instalações interativas e não interativas, obras de realidade virtual, animações, games e GIFs.

A Galeria de Arte Digital abrange o FILE LED Show 2017, uma mostra de arte pública que utiliza a fachada do edifício como suporte para a investigação de diferentes linguagens artísticas.

Já nos Espaços de Exposições, de 18 a 30 de julho, a exposição apresenta: 1- as mostras completas de videoarte, mídia arte e hipersônica; 2- parte da programação de animação e games; e 3- a instalação The Flooor, de Håkan Lidbo & Max Björverud.

Os Espaços de Exposições também abrigam, de 18 a 21 de julho, várias oficinas que abordam o uso criativo de diferentes tecnologias no FILE Workshop.