Experiência de Marca

Novo guia Free Shop reúne produtos e serviços promocionais em três plataformas simultâneas

 O Guia Free Shop de Marketing Promocional, presente no mercado há mais de 30 anos oferecendo as melhores opções de produtos e serviços promocionais, promove sua mais arrojada inovação.

 O Guia Free Shop de Marketing Promocional, presente no mercado há mais de 30 anos oferecendo as melhores opções de produtos e serviços promocionais, promove sua mais arrojada inovação.

Trata-se do lançamento do Free Shop Fisital, edição que permite ao cliente consultar produtos e serviços em três plataformas simultâneas: impresso, digital e mobile. Todo conteúdo da versão em papel pode ser consultado via site (www.freeshop.com.br/sopramim), bastando apenas digitar os códigos dos itens, ou por meio do aplicativo Midiacode, que fotografa o produto e fornece dados como preços, dimensões, cores disponíveis, informações complementares e promoções.

Os dados baixados ficam arquivados em nuvem podendo ser acessados a qualquer momento pelo usuário e compartilhados com outras pessoas. Os anunciantes também têm total flexibilidade. São permitidas alterações a qualquer momento, adequando suas estratégias de acordo com o calendário promocional, oferecendo preços especiais em datas comemorativas. A nova edição do Free Shop Fisital, com tiragem de 31 mil exemplares, será lançada para o mercado na primeira semana de agosto.

“Continuamos cumprindo o papel de selecionar produtos originais e os melhores fornecedores do setor. Apresentando ideias para campanhas de live marketing, eventos, ações promocionais, brindes e merchandising no ponto de venda. No entanto vamos além, pois queremos facilitar o dia a dia dos nossos clientes na busca de itens para suas ações”, explica Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios do Free Shop/Brazil Promotion.

Referência em guias, sites e feiras de negócios, a Free Shop/Brazil Promotion conta ainda com um portal de consultas e orçamentos Corporativos: o Free Shop (www.freeshop.com.br) com mais de 70 mil visitantes por mês. Já no segmento de feiras, promove a Brazil Promotion, voltada para ações promocionais, live marketing e retail, que neste ano será realizada de 1 a 3 de agosto, em São Paulo (SP).