Experiência de Marca

Nat Geo Kids é apresentado ao mercado, durante evento em São Paulo

Nesta quinta-feira, 28/09, foi apresentado aos representantes das operadoras de TV à cabo e a jornalistas especializados, o Nat Geo Kids.

Nesta quinta-feira, 28/09, foi apresentado aos representantes das operadoras de TV à cabo e a jornalistas especializados, o Nat Geo Kids.

A novidade multiplataforma do FOX Networks Group Brasil estreia dia 03 de outubro e será voltada para crianças de 4 a 7 anos desfrutarem de conteúdos focados em ciência, exploração, aventura e conservação.

No evento, os convidados puderam levar crianças para terem contato com o conteúdo on e off-line, além de terem acesso aos detalhes da programação, números e novidades.

“Temos a mania de chamar de canal, mas é um destino multiplataforma! O canal é aplicativo, site, redes sociais, porque é assim que as crianças de hoje interagem; não querem só ficar sentadas. Boa parte deste diálogo se dará pela TV, mas isso se completará com outras formas de contato e interação”, conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Na ocasião Michel Piestun ressaltou que assim como outros produtos do Nat Geo, o Nat Geo Kids fomentará a pesquisa e a exploração pelo mundo. “ Vinte e sete porcento do lucro dos produtos e receitas do National Geographic, são revertidos  à National Geographic Society, uma associação sem fins lucrativos que fomenta a exploração E pesquisas no planeta. Estaremos respaldados por uma das marcas de maior prestígio do mundo, com um legado de mais de 128 anos e que reúne os melhores cientistas, exploradores, fotógrafos e cineastas que buscam gerar uma mudança no mundo”, afirmou.

De acordo com Adriana Naves, vice-presidente de Distribuição de Conteúdos do Nat Geo, a proposta é focado nas crianças, mas também voltada para pais com idade entre 18 e 49 anos. “ Nat Geo Kids nasce com a experiência de uma marca já conhecida e  qualidade já conhecida pelos pais. Essa nova geração precisa de novos conteúdos e que despertem a sua curiosidade”, explicou.

Ao longo da apresentação foram exibidos trechos de algumas produções internacionais que farão parte da programação como “As Aventuras de Blinky Bill”, “Laboratório Secreto de Thomas Edison” e as “As escolhas de Chuck”.

Além do detalhamento da campanha de divulgação com investimentos nos meios digitais, Out of Home (São Paulo e Rio de Janeiro), revistas, cinemas e até um concurso de fotos para os pequenos exploradores, foi mostrado detalhes de uma exposição sensorial com o nome de: “Acredite, é verdade”.  A mostra percorrerá 4 estados e exibirá curiosidades sobre animais, seres humanos e sistema solar.

O NAT GEO KIDS chega ao Brasil no dia 03 de outubro com conteúdo inovadores para uma nova geração. Porque a paixão pela natureza, ciência e criatividade começam na infância!