Experiência de Marca

MUSICAL.LY leva influenciadores para YouPix Study Tour 2018

Entre os dias 18 e 23 de junho de 2018, acontece a segunda edição da Study Tour Los Angeles, viagem de estudos e negócios organizada pelo YOUPIX.

Entre os dias 18 e 23 de junho de 2018, acontece a segunda edição da Study Tour Los Angeles, viagem de estudos e negócios organizada pelo YOUPIX.

Vinte profissionais de comunicação e entretenimento digital brasileiro embarcam com a empresa para uma semana de imersão em algumas das empresas mais inovadoras desse mercado, além de participarem da VidCon, o evento de vídeos mais relevante do mundo.

Entre eles, três criadores de conteúdo premiados pelo musical.ly, rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, que viu na YOUPIX Study Tour a chance de dar à eles um prêmio que vai contribuir para o desenvolvimento profissional dos mesmos. Entre os profissionais confirmados estão: Mariana Ritto Koehler, Diretora de Conteúdo da GNT, Paulo Roberto Jubilut, criador do canal Canal Jubilut, Risoletta Miranda, Diretora de Inovação da FBS, entre outros.

Em 2017, a Study Tour visitou 10 empresas em Los Angeles: AwesomenessTV, Twitter, Buzzfeed, Disney Digital Network, Facebook, Youtube Space, Google, ZEFR, Fullscreen e Snapchat, e realizou um encontro exclusivo com o influenciador e consultor MatPat. Além disso, os participantes passaram três dias na VidCon, com agenda orientada e curada pelo YOUPIX. O resultado dessa experiência foi documentado em relatório co-criado pelos participantes da Study Tour e reuniu todos os aprendizados e tendências vistas ao longo da viagem. O report está disponível para download no site http://bit.ly/YOUPIXST.

"Como uma empresa que tem a missão de acelerar o mercado de criação de conteúdo digital, nós já participávamos da VidCon. Devido à demanda de profissionais do mercado, criamos, em 2017, nossa primeira Study Tour oficial para Los Angeles. O retorno foi muito positivo, tanto dos participantes, como de quem teve acesso ao report. Comprovamos a importância da viagem em promover e provocar várias reflexões sobre o mercado de comunicação e entretenimento digital do Brasil e resolvemos fazer a segunda edição. O sucesso foi tanto que as vagas para 2018 se esgotaram mais de seis meses antes da viagem." diz Bia Granja, co-fundadora e Diretora Criativa do YOUPIX.

O YOUPIX trabalha com a possibilidade de levar um segundo grupo entre os dias 21 e 27 de junho. Os interessados podem acessar www.youpix.com.br/studytourla e se inscrever na lista de espera.