Experiência de Marca

Malas prontas para a NRF 2018

Como fazem tradicionalmente há sete anos consecutivos, os diretores da Brainbox Branding 360, Zeh Henrique Rodrigues, e da HouseCricket, Fabiano Cruz, viajam à Nova York.

Como fazem tradicionalmente há sete anos consecutivos, os diretores da Brainbox Branding 360, Zeh Henrique Rodrigues, e da HouseCricket, Fabiano Cruz, viajam à Nova York nesta semana para observar as tendências mundiais do varejo apresentadas no NRF Retail’s Big Show 2018, mais importante evento mundial do setor.

Acompanha a dupla um grupo de clientes e parceiros do Grupo OM Comunicação Integrada, que rumam à Big Apple para visitas técnicas às grandes marcas e uma imersão no segmento do varejo.

Todo este conhecimento será transmitido ao mercado local em primeira mão no dia 27 de fevereiro, em uma devolutiva promovida pelo Grupo OM em parceria com o Shopping Mueller e Band News FM, com palestras de Zeh Henrique e Cruz, e também dos consultores Ezequiel Neves (IBM) e Renato Vertemati (Senso E-commerce Solution).

Fabiano Cruz e Zeh Henrique

Organizado pela NRF – National Retail Federation, o evento está em sua 107ª edição, acontecerá de 14 a 16 de janeiro, no Jacob K. Javits Convention Center, e receberá mais de 18 mil varejistas, 3,5 mil empresas e 600 expositores de 95 países do globo.