Experiência de Marca

Zero-Cal apresenta novidades para sua versão sucralose

Zero-Cal, marca líder absoluta em adoçantes no Brasil, apresenta novas embalagens para sua versão sucralose. O novo Zero-Cal Sucralose mantém o sabor doce como o açúcar e agora traz elementos mais modernos e diferenciados no frasco e no rótulo.

Zero-Cal, marca líder absoluta em adoçantes no Brasil, apresenta novas embalagens para sua versão sucralose. O novo Zero-Cal Sucralose mantém o sabor doce como o açúcar e agora traz elementos mais modernos e diferenciados no frasco e no rótulo. Com maior destaque para a substância do produto, o adoçante preferido dos brasileiros está disponível em cartucho com visor que permite que a visão do frasco. As mudanças no visual de Zero-Cal Sucralose chegam para renovar a linha e aumentar a identificação da versão sucralose

Derivada da cana de açúcar, a sucralose une o apelo de produto natural ao sabor doce com o benefício de poucas calorias e vem conquistando o paladar dos brasileiros por sua semelhança com o açúcar. A substância já representa o segundo maior faturamento da categoria de adoçantes (Ano Fechado 2015 AC Nielsen) e está cada vez mais presente nos lares do país. Um dos fatores para o aumento da procura pela sucralose é a conscientização do brasileiro de que pode realizar substituições saudáveis e saborosas em seu dia a dia para alcançar um maior equilíbrio na alimentação e, nesta tendência de buscar mais bem-estar para a rotina, procuram cada vez mais produtos naturais.

Para Marina Inserra, Diretora de Marketing de Zero-Cal, as mudanças no Zero-Cal Sucralose trazem ainda mais modernidade e valor ao adoçante preferido dos brasileiros, mantendo seu sabor. “Para o relançamento das embalagens de Zero-Cal Sucralose, pensamos em elementos modernos que chamem a atenção e despertem o apetite do consumidor, além de trazer mais destaque para a substância sucralose”, afirma. “O usuário de adoçantes busca, cada vez mais, produtos mais saudáveis e de origem natural, mas ainda encontra alguma dificuldade em diferenciar as substâncias disponíveis no ponto de venda. Para facilitar o reconhecimento de Zero-Cal Sucralose, escolhemos evidenciar a sucralose e incluir o frasco em um cartucho que possibilita a visualização do frasco. Conseguimos, assim, reforçar a identidade visual do novo Zero-Cal Sucralose e ganhar maior destaque nos pontos de venda”, completa a executiva.

Além da linha Sucralose, disponível nas versões líquida e pó (50 envelopes), Zero-Cal também possui as consagradas versões 100ml e 200ml a base de Sacarina e as versões em Pó Sachê 800mg e Líquida 100ml, a base de Aspartame. O novo Zero-Cal Sucralose esta disponível nos principais supermercados e farmácia a partir de setembro. Para conhecer todos os produtos e ficar por dentro das novidades de Zero-Cal, acesse www.zerocal.com.br e curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/zerocaloficial).