Os principais produtos da marca serão reeditados em uma embalagem comemorativa até o final do ano.

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

18/08/2017

A Yamá encerrará o ano do cinquentenário com uma embalagem comemorativa para os principais produtos da empresa. O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista estarão de cara nova a partir de agosto, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força e determinação na cultura japonesa – origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura.

No portfólio da empresa desde 1967, ano da fundação, o Yamasterol Babosa, que ainda é comercializado e um sucesso entre os consumidores, não poderia ficar de fora da ação. Já os pós descolorantes Active e Ametista foram selecionados porque são os atuais campeões de vendas.

“Por serem tão representativos, entendemos que deveriam ter uma roupagem comemorativa para marcar o cinquentenário. De certa maneira o novo layout representa o equilíbrio entre amor, força e determinação, o que significa que a Yamá está pronta para os próximos 50 anos”, comenta Fábio Yamamora, diretor executivo da Yamá Cosméticos.

A partir de janeiro de 2018 os produtos voltarão ao layout original, já conhecido pelo público. As embalagens comemorativas estarão disponíveis nas principais perfumarias e e-commerces do Brasil. Mais informações: www.yama.com.br
 


Fonte:: Redação