Experiência de Marca

Starbucks lança Frappuccino para o Carnaval

A partir do dia 17 de fevereiro no Rio de janeiro e do dia 24 de fevereiro em São Paulo, as lojas da Starbucks no Brasil vão contar com um novo Frappuccino produzido especialmente para refrescar os dias de Carnaval.

A partir do dia 17 de fevereiro no Rio de janeiro e do dia 24 de fevereiro em São Paulo, as lojas da Starbucks no Brasil vão contar com um novo Frappuccino produzido especialmente para refrescar os dias de Carnaval.

A bebida gelada – que leva chocolate branco, sabor cítrico e cobertura de chantilly com granulados coloridos – fica disponível até o dia 1º de março, quarta-feira. Os fãs que comprarem o Frappuccino e pagarem com um Starbucks Card registrado ou pelo aplicativo Starbucks Brasil ainda contarão com três bônus para acumular mais estrelas e adiantar a conquista de benefícios do programa da marca, como bebidas gratuitas. Os partners (colaboradores da Starbucks) em loja também participarão da festa, caracterizados para divertir e descontrair a todos.