Seguindo com o plano de verticalização, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, lança no dia 10 de outubro a Voxel, nova vertical de games, que na realidade está passando pela transição de TecMundo Games.

NZN lança nova vertical de games

04/10/2017

Seguindo com o plano de verticalização, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, lança no dia 10 de outubro a Voxel, nova vertical de games, que na realidade está passando pela transição de TecMundo Games para a nova marca, site que era abrigado pelo TecMundo, produto de tecnologia da empresa.

"Para a transição da marca estamos com um plano de ação que envolve a comunicação antecipada com a nossa audiência e um grande lançamento que acontecerá no nosso espaço na Brasil Game Show deste ano", afirma Tayara Simões Antonello, Head de Marketing da NZN.

Com o repositório de jogos do site Baixaki, que possui 1.4MM de downloads de games mensalmente e o site de casual games Click Jogos com 19.5 MM de partidas jogadas mensalmente, ambos sites da NZN, agora com a verticalização do site de conteúdo, a empresa passa a oferecer a melhor solução para comunicação com o mercado gamer, já que possui essa tríade que a diferencia dos outros concorrentes do mercado.

De acordo com Igor Lopes, diretor de conteúdo da NZN, a empresa vem investindo cada vez mais em informação especializada. "Com o lançamento da Voxel vamos intensificar a produção do conteúdo que cativa nosso público há tantos anos, como análises, vídeos com notícias diárias, cobertura de eventos, além de diversas novidades como novos quadros em vídeo, cobertura de eventos de eSports e mais notícias sobre o assunto", explica. A nova vertical também vai buscar oferecer mais publicações críticas, artigos especiais e aprofundamento na história dos games.

Além do conteúdo na vertical, a Voxel também estará presente em diversos canais de comunicação, cada um com sua linguagem, como Youtube com o tradicional Checkpoint, programa diário do canal, reviews, calendários com os principais lançamentos, gameplays e informações sobre eSports; Facebook e Twitter com as principais notícias e no Instagram com bastidores e podcast com discussões.

"Estamos preparando diversas ações e conectando todas as plataformas para oferecer uma experiência de conteúdo completa para o público. Queremos ser referência em informação sobre games", finaliza Tayara.

A head de marketing também destaca a ação de lançamento da vertical: haverá uma comunicação antecipada com a audiência por meio de uma landing page. É possível se cadastrar e receber por e-mail com exclusividade um link para acessar o site antes do lançamento, basta entrar em http://www.voxel.com.br/ e realizar o cadastro.


Fonte:: Redação