Experiência de Marca

Mentos Beats ganha embalagem maior para diferentes momentos de consumo

A marca Mentos, da ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, lança um novo formato para atrair os fãs de Mentos Beats que preferem embalagens maiores e que gostam de consumir a bala em diferentes momentos. A linha de balas de frutas com casquinha crocante e macia por dentro ganhou uma nova versão de 45g, pelo preço sugerido de R$2,50.

A marca Mentos, da ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, lança um novo formato para atrair os fãs de Mentos Beats que preferem embalagens maiores e que gostam de consumir a bala em diferentes momentos. A linha de balas de frutas com casquinha crocante e macia por dentro ganhou uma nova versão de 45g, pelo preço sugerido de R$2,50.

Mentos Beats é sucesso de vendas da marca e traz um mix de sabores de frutas –  maçã verde, cereja, laranja, limão e morango. Em 2016, Mentos trouxe para o mercado uma versão de menor desembolso por R$1,00, com 20g. Agora, a marca apresenta um novo formato para agradar os fãs da linha, com uma embalagem maior do que versão econômica, que combina com diversos momentos de consumo, como no teatro, no cinema, na escola, na faculdade ou no trabalho.

O objetivo da marca é alcançar os consumidores das grandes redes do varejo e aumentar a distribuição de Mentos Beats. “Nossa estratégia é levar essa nova versão para pontos de venda onde não temos a versão econômica, que é um produto focado no pequeno varejo, por ser de menor desembolso”, explica a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes. “Além disso, estamos diversificando o portfólio de uma embalagem prática, fácil de guardar e consumir em qualquer lugar e momento”, completa.