Experiência de Marca

Maggi apresenta campanha bem humorada para sua inovação no mercado de temperos

Criada pela Publicis, “Joana, a mulher que não se engana” ressalta a importância de dar atenção à seleção dos ingredientes que pretende usar.  

MAGGI apresenta uma divertida campanha para sua nova linha de temperos granulados – MAGGI NATUSABOR. Com o nome de Joana, a mulher que não se engana, a campanha está alinhada ao novo posicionamento global da marca – “ A diferença se cozinha todo dia” – e é protagonizada pela personagem Joana que é uma consumidora consciente, criteriosa e que sabe que suas escolhas fazem a diferença na vida da sua família.


Atenta a essa oportunidade, MAGGI lançou uma linha de temperos diferenciada, que leva ingredientes conhecidos e de confiança do público por já serem utilizados no dia a dia da consumidora.

O lançamento e a campanha fazem parte de uma jornada de transformação da marca, cujo portfólio completo passará por um reposicionamento e adotará uma nova identidade visual, muito mais moderna e que valoriza a culinária feita em casa.

A campanha que é assinada com “MAGGI NATUSABOR. O sabor que você queria com os ingredientes que você confia” entra no ar no dia 05 de julho e contará com vinhetas e filme na televisão, além de ações no digital, rádio e ponto de venda, inclusive de sampling. MAGGI NATUSABOR estará disponível nas principais redes varejistas de todo o país, com preço sugerido de R$ 3,29.

A campanha integrada foi criada pela agencia Publicis e a criação é de Giovani Baggio e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.