Experiência de Marca

Loccitane Promove lançamento de creme firmador nas academias de São Paulo

<br /> Campanha tem ativação realizada pela Em Foco – Mais que Mídia

Com 14 anos de expertise em desenvolver, criar e viabilizar soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia realiza ação de ativação para o lançamento do novo creme firmador “Caju”, da L’Occitane au Brésil. 

A ação consiste na ambientação de vestiários femininos e sampling do produto em academias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os meses de setembro e outubro.

Fundada em 1976, a L’occitane nasceu do conhecimento de Olivier Baussan em plantas e seus aspectos medicinais. Inspirada no art de vivre do Mediterrâneo, a marca utiliza as tradicionais técnicas provençais para criar produtos naturais voltados à beleza e bem-estar. 

A L’occitane é pioneira na utilização de ingredientes como os óleos essenciais naturais e manteiga de karitê. 

A icônica marca da Provence encontrou no Brasil uma parceria perfeita, que originou a L’occitane au Brésil. A nova linha de produtos se inspira na diversidade da flora brasileira que, aliada ao vasto conhecimento dos alquimistas do Grupo L’occitane, traduzem a riqueza da cultura local.

“Além de divulgar o lançamento do novo creme, o intuito da campanha é dialogar de forma direta com o público que consome itens ligados à beleza e bem-estar, e através desse contato exclusivo com a marca gerar ‘share of mind’ por meio de uma comunicação simples e eficaz em academias das duas maiores capitais do país”, afirma André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia.