Experiência de Marca

Lançamentos da semana: Arcor do Brasil

O lançamento promete entregar sabor e refrescância a preço acessível, o tradicional wafer chega aos pontos de venda com um design mais moderno nas embalagens, a fabricante intensifica sua participação no segmento de chicles sem açúcar com o novo chicle Flics Fresh.

Arcor aposta em nova linha de chicles sem açúcar com a marca Big Big 

A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia sua participação no mercado de chicles sem açúcar com o novo Big Big Zero nos sabores Menta Refrescante e Tutti-Frutti.

Os chicles ganham um formato quadrado plano com a goma mais macia. Já as novas embalagens portáteis possuem um design moderno e metalizado com quatro unidades do produto por stick. 

Considerada a marca mais completa na categoria de chicles infantis, Big Big Zero chega para completar o portfólio com a opção sem açúcar que faltava para os pré-adolescentes, que já possuem sinergia com a marca e buscam chicles refrescantes.

O produto está disponível nas regiões Norte e Nordeste, com preço sugerido de R$ 0,50 por stick.

Arcor apresenta nova versão da linha Passion

Para os amantes de wafer, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolate, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta Passion com novas embalagens. 

O layout foi redesenhado pela Team Creatif com a proposta de manter a tradicional cor vermelha da marca, mas com um tom mais escuro, deixando o produto sofisticado e atrativo nos pontos de venda. 

A receita original do produto foi mantida e a novidade pode ser conferida em toda a linha, composta pelos sabores Chocolate, Chocolate Branco e Chocolate Branco com Limão. O wafer é uma opção de sobremesa para os consumidores que buscam mais do que um biscoito doce.

O wafer está disponível para venda em todo o país com preço sugerido de R$1,89 o pacote de 80g. 

Arcor lança Flics Fresh Sem Açúcar

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia participação no segmento de chicles sem açúcar e lança o Flics Fresh Sem Açúcar no sabor Menta Refrescante.

O chicle chega ao ponto de venda com um formato diferente da linha regular, em pastilha e embalagem unitária. A nova fórmula apresenta mais frescor e sabor prolongado. Com a promessa de ser o chicle sem açúcar mais barato do Brasil, o preço sugerido do produto no ponto de venda é de R$ 0,15 a unidade.