Experiência de Marca

lampada.ag em mais um grande lançamento - O Novo Citroën Jumpy.

Além disto, ações como test drive, área de exposição temática e outras novidades agitaram os dias de evento. 

O utilitário mais aguardado do ano, acaba de chegar ao mercado e a lâmpada.ag inovou mais uma vez, trazendo o que existe de melhor em experiência de marca

Todo o evento foi pensado para tangibilizar a essência do Novo Citroën Jumpy – o parceiro ideal dos empreendedores brasileiros.

O local escolhido foi a nova sede do Mercado Livre, totalmente alinhada ao lançamento – surpreendente, moderno, inovador e acima de tudo que fomenta o empreendorismo de nosso país, mesmo conceito abarcado pelo Novo Jumpy

Para Lutti Colauto, diretor da lampada.ag, a escolha do Mercado Livre Cidade trouxe um toque de ineditismo. "Pela primeira vez um lançamento automotivo é realizado neste local. E a escolha procurou remeter os participantes para a realidade do público do Jumpy que são empreendedores de startup´s.

Para apresentação do produto, foi desenvolvida uma ativação para explorar o posicionamento do utilitário por meio da tecnologia de Realidade Virtual. Todos puderam vivenciar 24 horas à bordo de um Jumpy, proporcionando uma verdadeira imersão nas diversas aplicabilidades deste importante lançamento.

Além disto, ações como test drive, área de exposição temática e outras novidades agitaram os dias de evento. 

Com certeza, um evento que ficará na memória. Assista o vídeo e confira de perto o lançamento do Novo Citroën Jumpy desenvolvido pela lâmpada.ag