Experiência de Marca

Lacta apresenta loja online para vendas de Páscoa

Para facilitar a escolha de produtos para celebrar a Páscoa, Lacta inova e apresenta sua primeira loja virtual, a Loja Lacta Oficial. Disponível a partir desta segunda-feira, a iniciativa possibilita que os consumidores adquiram, via site, televendas ou Whatsapp, todo o portfólio da marca para a Páscoa.

Para facilitar a escolha de produtos para celebrar a Páscoa, Lacta inova e apresenta sua primeira loja virtual, a Loja Lacta Oficial. Disponível a partir desta segunda-feira, a iniciativa possibilita que os consumidores adquiram, via site, televendas ou Whatsapp, todo o portfólio da marca para a Páscoa.

Entre as opções estão lançamentos como o ovo Bis Oreo e as caixas Lacta Mix; combos pré-montados, com sugestões para atender diferentes perfis de público. Para compartilhar com a família, por exemplo, há o combo com os ovos Diamante Negro e Laka e Grandes Sucessos, além de barras de Shot, Lacta ao Leite, Laka, Diamante Negro e Laka Oreo e caixa de variedades Lacta Grandes Sucessos. Os consumidores podem também personalizar e criar as suas próprias seleções de chocolates.

Para as compras acima de R$150,00, a loja Lacta oferece ainda frete grátis. Como vantagens adicionais, os pagamentos podem ser realizados via boleto ou cartão, em até 3 vezes sem juros. O serviço está disponível para entrega nas principais cidades das regiões Sudeste e Sul. Além disso, todos os pedidos realizados na Loja Oficial Lacta ganham como brinde produtos da marca.

A loja online integra os esforços da marca para a “Páscoa do Chocolate”, na qual Lacta aposta em todo seu portfólio, desde barras de chocolate e bombons até os tradicionais ovos, para atender diferentes perfis de consumidores na celebração da data. “Esse conceito transmite a nossa ideia de compartilhar alegria, seja comemorando a data com ovos ou com chocolates da linha regular. O eCommerce chega para ajudar os consumidores do ponto de vista de mobilidade e praticidade na escolha, para que consigam facilmente adquirir nossos produtos e celebrar a magia da data”, afirma Ricardo Reis, gerente de Sazonais da Mondel?z Brasil.