Nem todos os brasileiros tem a oportunidade de curtir o horário de verão. Por esta razão, a Itaipava criou o “Horário da Verão”. O projeto vai proporcionar esta sensação a todo o país, com uma série de vídeos em formato de entrevistas.

Itaipava leva o horário da verão para todo o Brasil

10/10/2017

Nem todos os brasileiros tem a oportunidade de curtir o horário de verão. Por esta razão, a Itaipava criou o “Horário da Verão”. O projeto vai proporcionar esta sensação a todo o país, com uma série de vídeos em formato de entrevistas, além de centenas de dicas em textos para aproveitar de todas as formas a estação mais aguardada do ano, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos.

A novidade será apresentada ao público no próximo domingo (8/10), com a veiculação em TV nacional do filme “Garota do Tempo”. No roteiro, a Verão, interpretada por Aline Riscado, fará referência à seção previsão do tempo, acompanhada de um mapa do Brasil.

A ação direcionará  o telespectador para o site www.horariodaverao.com.br, onde influenciadores de diversas áreas trarão as dicas mais quentes da estação. Assista em: https://youtu.be/VaxOXyZ05hY.

O primeiro programa online, que acompanha o lançamento do projeto (8/10), terá um bate-papo sobre beleza com a beauty artist Renner Souza. Assista todos os vídeos da playlist em: https://youtu.be/cPJ36xtZrsk.

A criação é de Rafael Pitanguy, com direção de criação de Celso Alfieri. O redator é o Tales Tores, com direção de arte de Raphael Oliveira.


 


Fonte:: Redação