Experiência de Marca

Giraffas convida consumidores a criarem suas próprias músicas

A rede de alimentação Giraffas convida seus consumidores a soltar a imaginação para criar músicas, através de um site interativo. A ação “Gogó de Girafa”, com criação da Peppery, apresenta no site oito girafinhas de diferentes estilos musicais.

A rede de alimentação Giraffas convida seus consumidores a soltar a imaginação para criar músicas, através de um site interativo. A ação “Gogó de Girafa”, com criação da Peppery, apresenta no site oito girafinhas de diferentes estilos musicais.

 A partir daí, entre um clique e outro, cada “gogó” emite um som característico, resultando em dezenas de combinações e resultados finais – do sertanejo ao pop, passando pelo reggae e o samba.

O projeto dá sequência ao objetivo da marca em se aproximar cada vez mais do território musical. Em fevereiro deste ano, o Giraffas anunciou uma parceria com o Spotify e passou a contar com playlists exclusivas que combinam com qualquer tipo de fome dentro do serviço de streaming.

“Desde o início do ano estamos trabalhando com a premissa de que as pessoas consomem música da mesma forma com a qual se alimentam: depende do humor e do momento”, disse Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, em comunicado à imprensa. Até dezembro, a Peppery também assinará outros projetos para a marca com a mesma linha estratégica.