Experiência de Marca

Crispy Onion Barbecue chega ao McDonald’s

A rede de fast-food sempre esteve atenta às demandas de seus clientes e às mudanças dos hábitos de consumo.

A rede de fast-food sempre esteve atenta às demandas de seus clientes e às mudanças dos hábitos de consumo.

No início desse ano, na contramão da crise econômica, o McDonald’s lançou a linha Signature, plataforma premium da rede que teve como estreante o sanduíche ClubHouse.

A estratégia não poderia ter sido mais assertiva, e, meses depois, outro lançamento da linha tomou conta dos balcões dos restaurantes McDonald’s, o Mushroom Dijon. E, a partir de agora, os clientes da marca terão mais uma opção nessa plataforma: Crispy Onion Barbecue.

A deliciosa combinação é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada, feita especialmente para agradar os amantes de sanduíches premium.

Para o presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja.

“Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores.”, afirma Camargo.

A linha nasceu da observação do cenário gastronômico atual, que ampliou as ofertas de comida de rua e de hamburguerias gourmet. “O McDonald’s, um dos inventores do hambúrguer que conhecemos hoje, não poderia ficar de fora dessa tendência.”, explica o executivo.