Experiência de Marca

Carinho entre pai e filho ilustra campanha d'O Boticário

A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que já está no ar e tem criação da AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e filhos.

A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que já está no ar e tem criação da AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e filhos.


Com o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar essa conexão e a campanha foi justamente pensada para isso.

O filme “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. No comercial, cenas de um adolescente e de seu pai são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao pai. As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo presente, o jovem entregando o Malbec ao seu pai na data especial.

Para a surpresa do rapaz, ele também é presenteado com a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data, junto com o pedido de um abraço apertado, bem como os que costumavam trocar quando o deixava na escola.

A campanha conta com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes socias são desenvolvidas pela agência W3haus.

Lançamento de Malbec#Play

É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências.

As fragrâncias Malbec e Malbec#Play reforçam a conexão entre pai e filho, sendo apresentadas como opção de presente que traduz essa cumplicidade, o primeiro para o pai e o segundo para o filho. Além disso, os consumidores contarão também com kits de presentes exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços.