Desenvolvida pela Pfizer Consumer Healthcare do Brasil, a campanha de Advil com o herói das pistas e recordista mundial Usain Bolt chegará ao mercado de outros países latino-americanos.

Campanha de Advil com Usain Bolt será lançada em outros países da América Latina

07/03/2017

 Desenvolvida pela Pfizer Consumer Healthcare do Brasil, a campanha de Advil com o herói das pistas e recordista mundial Usain Bolt chegará ao mercado de outros países latino-americanos. Em fevereiro, México e Porto Rico estrearam o filme que aborda o tempo de ação e a tecnologia do analgésico por meio de analogia com a velocidade do atleta. Estão programadas também ações de social media, media display e no ponto de venda.


Essa é a primeira vez que uma ideia da campanha brasileira ganha escala e torna-se regional. “O atleta traduz a mensagem de Advil de forma universal, por isso acreditamos na força da campanha regionalmente”, destaca a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca. O filme tem locução específica para cada país e adaptações por conta de diferenças nas embalagens. A campanha alcançará 260 milhões de consumidores, proporcionando acesso e gerando impacto na saúde.

No ar no Brasil desde dezembro do ano passado, o filme intitulado “Thunder” ressalta também o fato de Advil ser o analgésico número 1 do mundo, assim como Bolt é o número 1 das pistas. E a campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, já registra recordes. Apenas durante o primeiro mês de veiculação, o analgésico obteve sua maior demanda em valor, com crescimento de 15% comparado a novembro.

“Advil atingiu seu recorde de demanda em dezembro, com ganho de market share de 0,8 ponto percentual frente a novembro”, revela a executiva da Pfizer Consumer Healthcare. “Nas duas primeiras semanas de veiculação, Advil teve a melhor performance da história da marca nas grandes redes farmacêuticas”, completa. 

Em 2017, a campanha de Advil terá novidades e o Brasil, assim como os demais países da América Latina, aposta na parceria com o atleta para continuar crescendo e ampliar market share. Analgésico número 1 do mundo e mais rápido por sua tecnologia da cápsula líquida, Advil é indicado para alivio das dores de cabeça, nas costas e musculares a partir de 10 minutos.


Fonte:: Redação




Rio de Janeiro
Live MKT

FYI lança nova coleção Giardini

Live MKT 07/03/2017 00h30

Rio de Janeiro
Live MKT

FENAPRO lança o "DATAS & EVENTOS 2017"

Live MKT 07/03/2017 00h30

Digital

Twitter lança Moments Analytics

Digital 07/03/2017 00h30

Minas Gerais

A pele também é pauta da Beauty Fair Ponteio

Minas Gerais 07/03/2017 00h30

Santa Catarina
Live MKT
Destaque Profissional da Comunicação ABP

ABP abre indicação do mercado ao Prêmio Destaque Profissional 2017

Destaque Profissional da Comunicação ABP 07/03/2017 00h30

Rio de Janeiro

Clubinho Castelo dos Jogos

Rio de Janeiro 07/03/2017 00h30