Experiência de Marca

BIC lança a campanha "Marca tudo"

<!--StartFragment-->Com o objetivo de se tornar referência também em marcadores, a BIC lança a campanha “BIC Marca Tudo”. No vídeo bem-humorado criado pela Y&R, são apresentadas todas as superfícies nos quais o produto pode ser utilizado: vidro, madeira, plástico, caixas, metal e muito mais. A campanha será divulgada nos meios digitais, Facebook e YouTube, além de spot em rádios.<!--EndFragment-->

Com o objetivo de se tornar referência também em marcadores, a BIC lança a campanha “BIC Marca Tudo”. No vídeo bem-humorado criado pela Y&R, são apresentadas todas as superfícies nos quais o produto pode ser utilizado: vidro, madeira, plástico, caixas, metal e muito mais. A campanha será divulgada nos meios digitais, Facebook e YouTube, além de spot em rádios.

A proposta da marca é trazer experimentação com o “Desafio BIC Marca Tudo”, que irá distribuir 20 mil marcadores para pessoas físicas e empresas em todo o país.

“Além de termos uma campanha diferenciada de posicionamento da marca, a BIC tem tanta certeza da qualidade de seus marcadores que irá distribuir amostras para dar a chance aos consumidores e empresas terem ainda mais familiaridade com nossos produtos, uma vez que qualquer um pode pedir uma amostra, aceitando o desafio de descobrir a versatilidade da linha completa de marcadores BIC Marking”, diz Emerson Cação, diretor de marketing da BIC.

Para participar do desafio e receber a amostra, é preciso acessar o site www.DesafioBICmarcaTudo.com.br e preencher o cadastro.