Experiência de Marca

Agência People assina coletiva de Nescafé Dolce Gusto.

Hoje a Nescafé Dolce Gusto lidera o mercado local de café em cápsulas com opções versáteis de bebidas quentes e frias. 

Para incentivar a produção nacional e levar os melhores cafés cultivados no Brasil para o resto do mundo, a Dolce Gusto apresentou à imprensa recentemente a sua nova cápsula: Edição Especial Colheita Premiada Catuaí do Cerrado

O evento de lançamento foi realizado pela Agência People no restaurante A Figueira Rubaiyat em São Paulo, dirigido à jornalistas de gastronomia, contou com a apresentação do Produtor Flávio Luiz, que mostrou aos convidados o grão e suas características marcantes. 

Durante a apresentação um dos membros da Nescafé Dolce Gusto explicou aos jornalistas as notas e aromas do café e promoveu uma degustação, que evidenciou os pontos mais importantes desta edição especial. 

Por fim, uma barista preparou drinks não alcóolicos de um cardápio harmonizado e preparado especialmente para o evento.