Experiência de Marca

Lançamento A1 cativou o público no Matahari

O evento contou com o apoio da Audi Breitkopf, que ainda sorteou um final de semana com o A1 para <em>test-drive</em>.

O modelo A1, lançado recentemente no Brasil, chamou a atenção do público presente na primeira macarronada do Matahari, em Indaial, que aconteceu no dia 21/05, a partir das 10h. A Audi Breitkopf apresentou o veículo em diferentes versões de cores no evento que ainda aliou a música e a gastronomia.

O público presente também saboreou a animação de três grupos musicais: Téo & Edu, Eu & Minha Banda e Yumahal, além do DJ residente Guilherme Konnin. O evento contou com o apoio da Audi Breitkopf, que ainda sorteou um final de semana com o A1 para test-drive.

Toda a equipe da Audi Breitkopf esteve à disposição para apresentar o carro que está surpreendendo os clientes pelo seu design inovador e espaço interno.

O gerente de vendas das concessionárias Blumenau (SC) e Joinville (SC), Marcos Reis, comentou que o público presente ficou curioso para conhecer o modelo. “Além do design marcante, o veículo possui a questão de preocupação ecológica”.

O A1 também está disponível para apreciação, test-drive e compra nas concessionárias Audi Breitkopf de Blumenau, Joinville e Florianópolis. Outra vantagem do veículo é a economia de combustível, além de ser pouco poluente.

Fotos: Pedro Waldrich.