Experiência de Marca

Itubaína traz Batsinal para Avenida Paulista

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, surpreendeu quem passava pela Avenida Paulista, em frente ao 1230 .

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, surpreendeu quem passava pela Avenida Paulista, em frente ao 1230 . Entre 18 e 22h, a marca projetou o Bat Sinal, símbolo de referência do personagem Batman e muito conhecido nos filmes da série.

Além de exibir o símbolo, o espaço ofereceu alguns serviços, como a presença de um ilustrador e fotógrafo que retrataram e desenharam digitalmente quem passou pelo local e quis gravar recordações do momento.

Itubaína, com seu sabor único e inconfundível, tem o poder de resgatar as boas memórias da infância. Com essa campanha, queremos que nossos consumidores, com o poder das suas imaginações, sintam-se parte desse universo dos super-heróis e possam vivência-lo com experiências reais como parte da campanha ‘A imaginação é seu maior poder’”, comenta Lucio Esteves Neto, Gerente de marketing de Não Alcoólicos da HEINEKEN Brasil.

A projeção do Bat Sinal revela oficialmente a parceria da marca com a DC Comics e os personagens da Liga da Justiça, e faz parte da campanha “A imaginação é seu maior poder”. O Bat Sinal aconteceu com o lançamento das novas latinhas de Itubaína que ilustravam os superpoderes da infância.

Os próximos passos da campanha prometem trazer referências e os próprios personagens da Liga da Justiça. Um exemplo disso, serão os vídeos Feitos Heróicos, que trarão pessoas comuns em situações do dia a dia e conforme passam por situações inusitadas elas se sentem como super-heróis com os quais se identificaram no momento. Serão três vídeos que usarão o Batman, Aquaman e Mulher Maravilha.

Os vídeos entram nos dias 10 e 16 de outubro na página do Facebook de Itubaína.