Experiência de Marca

Itaú se destaca com programação artística

O Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio pela quarta edição consecutiva, vai levar para a Cidade do Rock uma série de ativações para divertir o público durante os sete dias do evento, desenvolvidas em parceria com a Agência Tudo.

O Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio pela quarta edição consecutiva, leva para a Cidade do Rock uma série de ativações para divertir o público durante os sete dias do evento, desenvolvidas em parceria com a Agência Tudo. Já na primeira noite, o banco obteve altos índices de engajamento nas rede sociais com o show de Pablo Vittar.

Como bom anfitrião, a marca vai recepcionar os fãs na Cidade do Rock com o conceito “O que o mundo separa, a música aproxima”. De longe já será possível notar a presença da empresa com duas torres iluminadas por LED com o logo do banco e a já tradicional roda gigante, que nas edições anteriores foi uma das atrações mais clicadas e postadas nas redes sociais.

“O patrocínio ao Rock in Rio representa uma oportunidade para reforçarmos a atuação do Itaú tendo a Cultura como uma de nossas causas. Neste ano vamos levar para a Cidade do Rock propostas de diversão e engajamento que seguem nosso posicionamento para o festival: a união das pessoas por meio da música, com respeito às diferenças e diversidade”, informa Andrea Pinotti, Diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

Seguindo essa linha, logo na entrada os fãs vão se deparar com um headphone gigante, com oito metros de altura, cenário ‘instagramável’ perfeito para as primeiras selfies do dia. Quem chegar perto poderá ouvir ali as músicas que compõem a playlist do dia do evento.

Passando os portões da Cidade do Rock, promotores uniformizados distribuirão, ao longo dos sete dias do festival, 144 mil copos colecionáveis, com uma raspadinha que trará dIferentes prêmios, todos relacionados ao universo do Rock in Rio.

Serão mais de 230 contemplados que terão direito a assistir aos shows dos palcos Mundo ou Sunset de lugar privilegiado e realizar visita aos bastidores dos mesmos, além de acesso à Área Vip, ingressos para o dia seguinte do festival, camisetas exclusivas da promoção e copos dourados. A distribuição dos copos ocorrerá todos os dias a partir das 14h.