Experiência de Marca

Netshoes e NBA anunciam nova LojaNBA.com

A <a href="http://LojaNBA.com">LojaNBA.com</a> está de cara nova. E com muitas novidades. Totalmente remodelada e em uma nova plataforma, a loja online da NBA (<a href="http://www.lojanba.com">www.lojanba.com</a>) no Brasil entrou no ar nesta sexta-feira, dia 6, e vai oferecer muito mais do que um ambiente novo para os clientes: a loja já apresenta mais de 500 produtos oficiais e licenciado

A LojaNBA.com está de cara nova. E com muitas novidades. Totalmente remodelada e em uma nova plataforma, a loja online da NBA (www.lojanba.com) no Brasil entrou no ar nesta sexta-feira, dia 6, e vai oferecer muito mais do que um ambiente novo para os clientes: a loja já apresenta mais de 500 produtos oficiais e licenciados, além da linha completa de produtos Nike, marca que passa a ‘vestir’ a NBA na temporada 2017-2018, como camisetas, tênis, camisas, casacos, bonés, bolas, mochilas e acessórios.

“Nosso objetivo com a nova LojaNBA.com é entregar uma experiência de compra ainda mais completa ao nosso cliente. A plataforma chega para inovar o portfólio de lojas parceiras da Netshoes em uma categoria que vem crescendo no país ano a ano. Além disso, oferecemos uma loja ainda mais personalizada e agora, com produtos da Nike, nova fornecedora oficial da liga”, declara Alberto Perez, Diretor Comercial da Netshoes.

Administrada pela Netshoes desde 2012, a loja virtual vem em linha crescente nos últimos anos, tendo aumentado em cerca de 40% seu volume de vendas em 2016 em relação ao ano anterior. Em um ambiente próprio, a LojaNBA.com está dentro do plano de expansão de mercado e tem por objetivo oferecer uma experiência única.

“A LojaNBA.com está mais bonita, com um layout exclusivo, navegação fácil e mais moderna. Esse é mais um passo importante em nosso plano para o país e queremos oferecer ao fã uma experiência única, surpreender quem visitar a loja online. Temos um novo site onde, além de centenas de produtos, a nova linha da Nike, o que torna esse lançamento ainda mais especial”, frisou Sérgio Perrella Filho, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA para o Brasil.