Experiência de Marca

In-cosmetics Latin America aposta em live marketing

Evento, que atrai profissionais de toda a América Latina, tem Formulation Lab, Innovation Zone e mais de 50 horas de conteúdo educacional.

Nos dias 20 e 21 de setembro deste ano o Brasil recebe a quarta edição da in-cosmetics Latin America, feira dedicada exclusivamente a matérias-primas para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC).

Para atender um público formado por profissionais da área química, de P&D e de formuladores, a organização aposta em ações de live marketing que beneficiam tanto expositores, potencializando a experiência com suas marcas, como visitantes, que participam de ações realmente enriquecedoras.

Na programação, além do contato com mais de 200 expositores internacionais como Chemyunion, Jumar Organics, Tinci, Ikeda, Clariant e Croda, algumas atrações foram pensadas de maneira a promover uma interlocução viva entre empresas, produtos e pessoas. No Formulation Lab, por exemplo, profissionais poderão participar de sessões práticas com segredos para formulações de sucesso. Já no Sensory Bar, poderão experimentar produtos com texturas incomuns.

“Como a in-cosmetics Latin America é uma feira de negócios, estas ações são valiosas para os expositores, por representarem um contato direto com um público qualificado e que é convertido em networking e real avaliação dos produtos e seus benefícios. O visitante, por outro lado, também ganha com testes em primeira mão e por ver resultados práticos e inspiradores para suas próximas criações”, comenta Daniel Zanetti, Diretor da in-cosmetics Latin America.