Experiência de Marca

Hotel Urbano vai transmitir ao vivo festas de Réveillon ao redor do mundo

O Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, vai transmitir para os seus seguidores ao vivo na sua página no Facebook (<a href="http://www.facebook.com/hotelurbanobr">www.facebook.com/hotelurbanobr</a>) diversas festas de Réveillon ao redor do mundo, como Honolulu, no Havaí, Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa, em Portugal.

O Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, vai transmitir para os seus seguidores ao vivo na sua página no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr) diversas festas de Réveillon ao redor do mundo, como Honolulu, no Havaí, Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa, em Portugal.

Com mais de 12 milhões de seguidores, o Hotel Urbano é dono da maior página de uma marca no segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo.

"Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o nosso viajante, mostrando que sair da rotina é possível", diz Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. "Essa ação busca justamente traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma diferente e inovadora. Afinal, cada vez mais as pessoas estão com o celular na mão e não em frente a televisão seja em casa ou no seu momento de lazer", afirma Antônio.

Recentemente, o Hotel Urbano transmitiu ao vivo a aterrissagem de um voo da cia aérea Gol no Rio de Janeiro, que tinha partido de Belém, no Pará. A transmissão impactou mais de 1 milhão de pessoas e chegou a ser acompanhada ao vivo por cerca de 200 mil pessoas via Facebook. O vídeo que está disponível na página do Hotel Urbano recebeu mais de 4,7 mil curtidas e 1,7 mil comentários até o momento.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.