A Hello Kitty, ícone da cultura pop mundial, estará pela terceira vez consecutiva da CCXP – Comic Con Experience – em São Paulo. Querida por pessoas de todas as idades, a personagem da Sanrio terá um stand interativo durante o evento, que é famoso por atrair apaixonados pelo universo geek.

Hello Kitty participa da CCXP 2017 com stand Burger Shop

29/10/2017

A Hello Kitty, ícone da cultura pop mundial, estará pela terceira vez consecutiva da CCXP – Comic Con Experience – em São Paulo. Querida por pessoas de todas as idades, a personagem da Sanrio terá um stand interativo durante o evento, que é famoso por atrair apaixonados pelo universo geek. Com a temática Burger Shop (lanchonete vintage), o espaço foi desenvolvido exclusivamente para a ocasião.

No stand, os visitantes serão transportados para um ambiente totalmente temático das tradicionais lanchonetes americanas dos anos 50. Neste contexto, a personagem será a grande estrela da decoração. Quem passar por lá poderá ganhar produtos surpresa ou descontos que poderão ser utilizados na loja oficial da Hello Kitty no evento.

Segundo Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio, o tema “Burger Shop” foi escolhido graças a sua aura charmosa e atemporal. “O traço da Hello Kitty apresenta uma grande versatilidade e adequação aos mais diferentes temas. Na Comic Con, o visitante poderá conferir a personagem como tema de uma típica lanchonete Burger Shop, que foi especialmente desenvolvida para este evento e promete uma experiência incrível e muito divertida”, afirma.

Além disso, aqueles que tirarem uma foto no cenário da Hello Kitty exclusivo para cliques, e depois postarem com a hashtag #HelloKittyCCXP2017 em seu Instagram, poderão retirar uma versão impressa customizada com o tema da Comic Con.

O evento contará ainda com presença ilustre da personagem que estará disponível para fotos. Durante todos os dias, a Hello Kitty estará no estande com um figurino criado especialmente para o evento.

A CCXP - Comic Con Experience acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos já estão à venda. Mais informações sobre a CCXP 2017 em: https://www.ccxp.com.br/.


Fonte:: Redação