Experiência de Marca

Hellmann’s e Cuponeria se unem para o Festival do Hambúrguer 2016

<!--StartFragment-->Para os hamburgueiros de plantão, uma ótima notícia:a segunda edição do Festival do Hambúrguer começa no dia 1º de setembro e conta com saborosos descontos nas melhores casas de São Paulo. O Festival, promovido pela Cuponeria em parceria com a Hellmann‘s, acontece até o dia 30 de setembro.<!--EndFragment-->

Para os hamburgueiros de plantão, uma ótima notícia:a segunda edição do Festival do Hambúrguer começa no dia 1º de setembro e conta com saborosos descontos nas melhores casas de São Paulo. O Festival, promovido pela Cuponeria em parceria com a Hellmann‘s, acontece até o dia 30 de setembro. Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria, escolher os cupons que mais gostar e apresentar nos estabelecimentos para ganhar o segundo hambúrguer na compra de um. Pronto, agora é só escolher uma companhia para dividir os sanduíches, mas fique ligado porque os cupons são limitados.

Cada casa participante tem seu limite de descontos promocionais, as regras de cada estabelecimento estão descritas nos cupons. Ao validar a compra, o cliente recebe um e-mail para avaliar a experiência que teve no local e, caso faça a avaliação ali mesmo, ganha um produto Hellmann’s.

Provar hambúrgueres diferentes e inusitados tem se tornado um passeio turístico em São Paulo, além de uma maneira perfeita de juntar os amigos. A capital está recheada de ótimas opções e o Festival do Hambúrguer é uma maneira econômica de experimentar os sanduíches e conhecer as casas mais queridinhas do ramo.