Grupo CRM anuncia a sua nova agência de publicidade

15/12/2017


O Grupo CRM acaba de definir a Artplan como a sua nova agência de publicidade, que será responsável pelos conteúdos de mídia das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau.

A parceria terá como um de seus principais objetivos trabalhar os 90 anos de Kopenhagen, que serão completados em 2018. Tudo isso, utilizando plataformas e peças que estimulem o paladar do consumidor e aproximem as marcas cada vez mais de seu público-alvo.

A partir de janeiro, a agência já começa a preparar a campanha de Páscoa 2018, a data de maior relevância para o segmento de chocolates.

“Estamos muito animados com a chegada da Artplan no Grupo CRM. Durante o processo de definição, fomos bastante criteriosos em relação a criação de conteúdos e planejamento de todas as agências. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos e que 2018 será um ano de muito sucesso”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

“Fazer parte da estratégia de marcas como Kopenhagen, com 90 anos de história e forte posicionamento no mercado brasileiro, e Chocolates Brasil Cacau, que traz um viés contemporâneo, com produtos de qualidade à preços acessíveis, nos enche de orgulho e motivação. Estamos muito felizes pela confiança do Grupo CRM e honrados em tê-los na agência. ”, comenta Eduardo Megale, Diretor Geral de Atendimento da Artplan São Paulo.

 

Fonte: Redação