Experiência de Marca

Gosh Copenhagen Chega ao Brasil

Com exclusividade, a paranaense Tradeline Imports é a responsável por trazer para o país a Gosh Copenhagen. Com o slogan Make Your Impression a marca de cosméticos dinamarquesa desembarca em solo brasileiro trazendo maquiagens com um push urbano e antenado.

Com exclusividade, a paranaense Tradeline Imports é a responsável por trazer para o país a Gosh Copenhagen. Com o slogan Make Your Impression a marca de cosméticos dinamarquesa desembarca em solo brasileiro trazendo maquiagens com um push urbano e antenado.

Presente em 87 países, a Gosh Copenhagen é reconhecida por aliar inovação e alta qualidade, transmitindo em seus produtos diferentes expressões do mundo da moda.

Dentro do planejamento estratégico, a Tradeline programou a entrada da Gosh Copenhagen no marcado brasileiro de forma faseada. A ideia é que as maquiagens cheguem até as consumidoras em setembro deste ano.

Na primeira etapa, a marca estará à venda em lojas on-line, entre elas a Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web. A expectativa é que em 2018 os produtos também estejam nos pontos físicos, em 50% dos estados brasileiros.

“Inicialmente selecionamos para a estreia da Gosh Copenhagen cerca de 100 produtos, entre best-sellers no mundo e também lançamentos específicos de maquiagens. São produtos surpreendentes que estão muito bem linkados com a pegada contemporânea da marca”, conta o diretor comercial da Tradeline, Ricardo Prado Filho.

A entrada da marca dinamarquesa no Brasil é acompanhada de perto por Bo Tjellesen, proprietário e CEO da marca. Ele explica que quase todos os produtos são fabricados na Dinarmarca, em Lynge, onde fica instalada a indústria e o laboratório onde são desenvolvidos anualmente de 100 a 150 novos lançamentos.

“Todo o desenvolvimento de cosméticos, produção e distribuição ocorrem a partir da nossa matriz na Dinamarca. Supervisionamos todos os passos nós mesmos e, desta forma, asseguramos que todos os produtos da marca Gosh Copenhagen incorporam a nossa identidade e valores”, explica.