Experiência de Marca

Vice presidente de agências do POPAI Brasil fala sobre live marketing

Márcio Mendes é convidado da Involves para webinar gratuito sobre mercado que movimenta R$ 43,9 bilhões anualmente no Brasil

Aumento em vendas, qualificação no relacionamento com o público e melhoria na imagem. Esses são os principais ganhos indicados pelas 156 empresas que participaram do estudo da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), sobre o mercado de live marketing no Brasil.

A pesquisa, apresentada em julho deste ano, indicou ainda que esse mercado movimenta R$ 43,9 bilhões anualmente no país e que 93% das empresas pretendem manter ou aumentar o investimento na área nos próximos três anos.

Diante deste potencial, a Involves receberá no TradeCast #15 o vice-presidente do POPAI Brasil, Márcio Mendes, que apresentará a visão da associação internacional em relação a esse mercado. O webinar gratuito, promovido por meio do Clube do Trade, ocorre nesta quinta-feira (22), a partir das 17h.

Para o cofundador e diretor da Involves, Rodrigo Lamin, o live marketing tem provocado uma mudança de paradigmas nas práticas do varejo, especialmente por promover uma interlocução inovadora entre marcas e pessoas. "Atendimento qualificado, produto disponível e preços competitivos já não são mais os principais fatores decisivos no ponto de venda, muito menos quando o assunto é fidelização de clientes", observa.

Por isso, o Clube do Trade apresentará na 15ª edição da conferência online a visão do POPAI, associação internacional que há 75 anos se dedica ao estudo e desenvolvimento do marketing no varejo.

Durante o webinar, os participantes poderão conhecer modalidades e ferramentas que viabilizam a execução do live marketing e poderão ainda sanar dúvidas relacionadas à promoção de vendas, marketing promocional, live marketing no ponto de venda, entre outros assuntos.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no portal do Clube do Trade: https://clubedotrade.com.br/tradecast-15-cadastro/