Experiência de Marca

Fri.to anuncia promoção e novos profissionais

A Fri.to anuncia diversas contratações para as áreas de criação e mídia e uma promoção para mídias sociais. Vanessa Pontes assume como coordenadora de mídia de performance de ESPM.

A Fri.to anuncia diversas contratações para as áreas de criação e mídia e uma promoção para mídias sociais. Vanessa Pontes assume como coordenadora de mídia de performance de ESPM.

A profissional tem passagens pela Accenture Interective, onde foi responsável pela gestão da conta de mídia do cliente Alphaville Urbanismo e Hapvida e atendeu marcas como Vanish, Veja, SBP, Strepsils, Naldecon, Harpic, Dermodex, Airwick, Amopé e Hewlett Packard Enterprise (HPE), entre outras.

Também passou pela Lead Comunicação e sustentabilidade como analista sênior de mídias sociais executou ações para Ovomaltine, fleischmann, Fundação espaço eco (BASF); COC Sapiens – Pearson Education (supervisora de atendimento) e Programa Telecentros PMSP.

Felipe Silva é o mais novo mídia de performance e irá atender MSC, Reebok e Somos Educação. Trabalhou na GPmídia, GS&MD e Side3 e atendeu clientes como LG, Omint, Editora Globo, Gouvêa de Souza, Casa Show, Bagaggio, PraValer e Granado.

Isabella Serra é designer e ilustradora. Tem passagens pelo setor de audiovisual do Creci-sp, sendo responsável por materiais offline, newsletter e todo suporte necessário de arte. Trabalhou na Confetti e agora assume como assistente de arte das marcas Le Postiche, LG e Goodyear.

Iris Uemura é a assistente de arte de Fini e Foroni na fri.to. Passou pela Susana Fujita, Adesivaria e Agência Projeto Integrado. Atendeu clientes, como Haus for Fun, Oppa, Privalia, Cruzília, Mavalério, Café Utam, Nuk, First Essencial, Ipanema, Pilkington.

Pedro Costa iniciou tem passagens pela TOPSHOP e TOPMAN Brazil como assistente de mídias sociais. Iniciou na fri.to em 2016 como  Social Media da Le Postiche, Fini, ESPM, CNU, Goodyear e Clima LG e agora foi promovido como Coordenador de Mídias Sociais da Reebok Brasil.