Experiência de Marca

FENAPRO realiza encontro na sede da Kantar IBOPE Media em São Paulo

A Kantar IBOPE Media, divisão latino-americana da Kantar Media, sediou ontem, 07, a última reunião de 2017 da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

A Kantar IBOPE Media, divisão latino-americana da Kantar Media, sediou ontem, 07, a última reunião de 2017 da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

O encontro contará com a participação dos membros da Fenapro, incluindo o presidente Gláucio Binder, vice-presidentes regionais, diretores nacionais e conselheiros; e os presidentes dos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapro) de vários estados.

Durante o evento, o relatório de atividades de 2017 da associação será apresentado aos executivos, seguido por uma série de discussões para a consolidação do plano de ação 2018 e o lançamento de um programa de benefícios para as agências de publicidade.

O encontro contará, ainda, com a participação especial da presidente do Grupo de Planejamento de SP, Renata D'Avilla, e da conselheira Ana Cortat.