Agência é a organizadora oficial da EXPO RETAIL REAL ESTATE, espaço que mostra tendências de tecnologia e sustentabilidade.

Umbigo do Mundo promove Shopping do Futuro

01/09/2017

A 4ª edição do principal evento voltado a pontos comerciais e expansões varejistas da América Latina, o Expo Retail Real Estate, reuniu representantes do mercado imobiliário varejista para debaterem o futuro do segmento. Foram abordadas tendências de mercado, desafios a serem enfrentados e cases de sucesso. Em uma área de exposição de 1.000 m² e 20 estandes a Expo Retail Real Estate é o principal evento para shopping centers, com foco em expansão, do Brasil.

As maiores administradoras de shopping centers como a Ancar, BRMalls, About, Argo, Enashopp, JCPM, Trade, Lumine e HBR entre outras, estavam presentes.

Shopping do Futuro

Numa área destinada especialmente para tecnologia foi montado o shopping do futuro. A instalação apresentou soluções inovadoras em tecnologia, infraestrutura, sustentabilidade, segurança, estacionamento, marketing e arquitetura.

Neste espaço, a Umbigo do Mundo criou a marca do evento Shopping do Futuro e o conceito ECO TECNO SOCIAL, além de anúncios e materiais de comunicação.

A diretora da Umbigo, Marina Pechlivanis participou da curadoria do conceito Shopping do Futuro, assinou um editorial na publicação impressa sobre o evento e teve papel relevante na Latam Reail Show já que organizou e palestrou no painel Economia das Dádivas: valores e atitudes que transformam os negócios.

Neste encontro foi realizado também um debate que contou com a participação de Henrique Moraes, Diretor Comercial LIVELO, Pedro Massa, Diretor Valor Compartilhado Coca-Cola Brasil e Valéria Michel, Diretora de Meio Ambiente Tetra Pak. Ao final Marina realizou uma sesão de autógrafos do seu livro Economia das Dádivas.

Já no ambiente da feira, a Umbigo recebeu convidados em um lounge cenografado com hologramas mostrando versões animadas do logotipo Umbigo do Mundo, além de uma grande tela em LED, denominada presentation, com os melhores momentos dos 18 anos de história da Umbigo do Mundo.

Como ação de Gifting, não poderia faltar uma ação criativa para relacionamento e a Umbigo do Mundo cativou seus convidados com os MIND SPINNERS.

 


Fonte:: Redação