Experiência de Marca

Toledo realiza evento para Kimberly-clark

Realizada no dia 06 de abril na sede da Kimberly-Clark em São Paulo, a Feira de Benefícios teve como objetivo apresentar internamente os convênios e parcerias que a empresa oferece aos seus colaboradores como planos de saúde, odontológico, previdência privada, home office, clube de compras, serviços de aconselhamento jurídico, psicológico entre outros.

Realizada no dia 06 de abril na sede da Kimberly-Clark em São Paulo, a Feira de Benefícios teve como objetivo apresentar internamente os convênios e parcerias que a empresa oferece aos seus colaboradores como planos de saúde, odontológico, previdência privada, home office, clube de compras, serviços de aconselhamento jurídico, psicológico entre outros.

“Realizar a Feira de Benefício é uma grande oportunidade para a K-C, pois dá uma visão do todo dos benefícios aos quais nossos colaboradores tem acesso e é uma oportunidade para esclarecer dúvidas de como melhor utilizá-los. Além disso, mostra o cuidado da nossa empresa em oferecer os melhores benefícios possíveis”, conta Fabiano Cardoso, Gerente de Remuneração e Benefícios da empresa.

Cerca de 300 pessoas participaram de Feira de Benefícios K-C. Foi um dia de interações com uma série de atividades marcou o dia: Mágicas, carrinho de alimentação saudável, aulas de yoga, massagens, jogos e caricaturas, entre outras. Também fez parte do evento um painel interativo, onde os colaboradores da empresa puderam deixar mensagens sobre os benefícios.

Desde 2008, a Kimberly-Clark figura no ranking das “Melhores empresas para Trabalhar”, realizado do Instituto GPTW. No último ano, a empresa entrou na lista na terceira posição, sendo a primeira indústria de bens de consumo.

A realização da Feira de Benefícios K-C, do planejamento das atividades à criação e produção dos materiais de comunicação, da organização ao acompanhamento no local, ficou a cargo da Toledo Comunicação.