Experiência de Marca

TNT Energy Drink participará da Brasil Game Show pelo segundo ano consecutivo

Marca de energéticos terá um espaço para atividades interativas e produtos para degustação; TNT Energy Drink também patrocina a Brasil Game Cup (BGC), competição de e-Sports da BGS

Vai ter energia de sobra na décima edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O TNT Energy Drink participará pela segunda vez consecutiva do evento e promete contagiar os visitantes com muitas atividades e degustações.

"A parceria entre BGS e TNT Energy Drink começou em 2016 e foi um sucesso! Os gamers são consumidores de energético em potencial e nossa presença só confirmou que nosso energético pode ser saboreado em diversas ocasiões. Há muita sinergia entre BGS e TNT e por isso estendemos nossa participação para a Brasil Game Cup no Rio de Janeiro. Temos grandes expectativas de repetir o resultado positivo no evento deste ano, em São Paulo", disse Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do TNT Energy Drink.

Além do estande na área de exposições da BGS, o TNT irá patrocinar a Brasil Game Cup e sua marca estará em toda a comunicação visual da competição de e-Sports que será transmitida ao vivo pela TV e pela internet.

Para Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, é um prestígio para o evento contar com a parceria do TNT por mais um ano. "O TNT é uma marca jovem, vibrante e que tem tudo a ver com o público da feira, que precisará de muita energia para curtir todas as atrações da décima edição da BGS e poderá encontrar o energético também na praça de alimentação".