Experiência de Marca

Superbom apresenta lançamentos no Apas Show 2017

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação produtos saudáveis, participa da APAS Show 2017 com diversos lançamentos. O evento, organizado pela Associação Paulista de Supermercados e reconhecido como a maior de supermercados do mundo, acontece entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação produtos saudáveis, participa da APAS Show 2017 com diversos lançamentos.

O evento, organizado pela Associação Paulista de Supermercados e reconhecido como a maior de supermercados do mundo, acontece entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as principais novidades apresentadas está a linha de geleias 100% fruta e sem adição de açúcar. Seguindo o conceito da Superbom, o produto ainda é livre de conservantes, corantes e aromatizantes e está disponível nos sabores morango com chia, frutas vermelhas com chia, uva, goiaba, damasco e amora,  em embalagens de vidro de 300g .

De acordo com David Oliveira, gerente de marketing da Superbom, as novas geleias são preparadas com frutas frescas, que oferecem sabor diferenciado, dando um toque especial em pães, bolos, biscoitos e na preparação de receitas em geral. “É um excelente acompanhamento para os mais variados pratos, tornando-se uma opção para a elaboração de entradas, pratos principais e sobremesas, além de ser uma deliciosa forma de começar o dia, complementando o café da manhã”.

O processo de seleção da fruta é feito rigorosamente desde a colheita até a esteira de classificação. Somente as melhores são escolhidas. “O resultado é um produto cheio de sabor e com baixo índice calórico. Mais um importante diferencial está nos sabores que levam a chia como acompanhamento, algo inédito no mercado de geleias com produção industrial”, conta Oliveira.