A abertura do SET EXPO será realizada no próximo dia 21, a partir das 9h, no Centro de Convenções do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo)

Set Expo acontecerá a partir da próxima semana

15/08/2017

A abertura do SET EXPO será realizada no próximo dia 21, a partir das 9h, no Centro de Convenções do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo), com as presenças do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab, do ministro  dos Assuntos Internos e das Comunicações do Japão Hiroyuki Ogawa e do presidene do Google Brasil Fabio Coelho, entre outros convidados.

A feira, que vai até o dia 24 de agosto, é o maior encontro de negócios e de tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina, e um dos maiores do mundo.

Nesta 13ª edição, a SET espera um público de mais de 14 mil visitantes, com cerca de 1.500 conferencistas e mais 290 jornalistas. Serão 150 expositores e mais de 400 marcas participantes do evento, além de três pavilhões internacionais, do Reino Unido, da Escandinávia e do Japão. A programação completa está disponível no link http://www.set.org.br/events/setexpo/programacao/.

Paralelamente à feira, o SET EXPO também realizará o 29º Congresso de Tecnologia, que reunirá cerca de 1.500 participantes e 200 palestrantes para discutir as principais tendências tecnológicas para toda a cadeia de broadcast e audiovisual. Entre os patrocinadores do congresso, estão a Christie, a Globo, a Globosat, o SBT, a Sony, a Panasonic e a Hitachi.

Credenciamento Imprensa: Jornalistas que desejam cobrir o evento devem preencher cadastro no site do SET EXPO acessando o link https://credencial.online/setexpo2017/imprensa/tipoinsc.php?lang=PT . Após o preenchimento do formulário, um e-mail com a confirmação de credenciamento será enviado em um endereço de e-mail de sua preferência. Caso o interessado não receba o e-mail de confirmação ou tenha qualquer outra dúvida em relação à cobertura, pedimos que entre com a equipe de atendimento do evento na 2PRÓ Comunicação, pelo e-mail  [email protected]


Fonte:: Redação