A cerimônia de abertura do SET EXPO 2017, tem como presenças confirmadas o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, e do vice-ministro de Comunicações do Japão, Masahiko Tominaga.

SET EXPO 2017 reúne Google, governo japonês, Anatel e outras autoridades

22/08/2017

A cerimônia de abertura do SET EXPO 2017, maior evento de tecnologia e negócios de mídia e conteúdo da América Latina, tem como presenças confirmadas o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, e do vice-ministro de Comunicações do Japão, Masahiko Tominaga.

A solenidade acontece dia 22 de agosto, a partir das 9 horas, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Participam também da cerimônia Juarez Quadros do Nascimento, presidente da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações e Vanda Buona Nogueira, secretária de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, além da presidente da SET, Liliana Nakonechnyj.

O encontro reúne ainda outros representantes de importantes entidades do setor de rádio, TV e broadcasting, como a BRAVI - Brasil Audiovisual Independente; SBTVD - Fórum Brasileiro de TV Digital; World Wide Web Consortium; ABRATEL - Associação Brasileira de Rádio e Televisão e ABERT - Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão.

Nesta 13ª edição, o SET EXPO espera um público de mais de 14 mil visitantes, com cerca de 1.500 conferencistas e mais 290 jornalistas. Serão 150 expositores e mais de 400 marcas participantes do evento, além de três pavilhões internacionais, do Reino Unido, da Escandinávia e do Japão. A programação completa está disponível no link http://www.set.org.br/events/setexpo/programacao/.

Paralelamente à feira, acontece também realizará o 29º Congresso de Tecnologia, que reunirá cerca de 1.500 participantes e 200 palestrantes para discutir as principais tendências tecnológicas para toda a cadeia de broadcast e audiovisual. Entre os patrocinadores do congresso, estão a Christie, a Globo, a Globosat, o SBT, a Sony, a Panasonic e a Hitachi.


Fonte:: Redação