Maior evento do setor na América Latina será pela primeira vez no São Paulo Expo, entre 14 e 19 de novembro. Ingressos já estão à venda no site do evento.

Salão Duas Rodas ampliará experiências para o público no São Paulo Expo

05/11/2017

A 14ª edição do Salão Duas Rodas está repleta de novidades. O evento, que é o maior do segmento na América Latina e acontecerá de 14 a 19 de novembro pela primeira vez no São Paulo Expo, vai ampliar as experiências para os frequentadores, que terão um espaço mais amplo para conhecer de perto as novidades das montadoras e também diversas atrações que estão sendo programadas.

Nos seis dias de evento a expectativa é receber 260 mil apaixonados por motos, em 4 mil horas de experiências, com 500 modelos de motos expostas e 400 marcas presentes. Essas e outras novidades foram apresentadas hoje em evento realizado na Johnnie Wash, oficina de customização de motocicletas, em São Paulo (SP). 

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Salão Duas Rodas, preparou uma série de atrações em parceria com as marcas, como maior espaço para test ride de montadoras, além de um foco maior no lifestyle do universo do motociclismo. O evento terá também um estúdio de tatuagem da Tattoo You, com um museu relacionado à essa arte, além de ações promocionais.

Outra novidade dessa nova edição será a Arena Life Style, um ambiente que contará com a presença de ícones do motociclismo além de personalidades do universo duas rodas, figuras conhecidas do grande público e que atuam em diversos segmentos como moda, arte, entretenimento, gastronomia, mobilidade urbana entre outros.

“O Salão Duas Rodas é um evento especial, pois, além de representar a força desse importante setor econômico, está inserido diretamente no contexto de mobilidade urbana, lifestyle, paixão e liberdade. A 14ª edição do evento será realizada em um momento estratégico de retomada de mercado e certamente veremos grandes lançamentos e novidades. 

O novo espaço conta com infraestrutura no mesmo nível dos principais centros de eventos do mundo e junto com todas as novidades que preparamos, o Salão Duas Rodas será um marco para o mercado de motocicletas e inesquecível para o público visitante”, afirma Leandro Lara, diretor do Salão Duas Rodas. 


Fonte:: Redação