Na feira, o game estará disponível em versão especial com acesso a conteúdos exclusivos que só farão parte do servidor sul-americano após futuras atualizações 

RedFox Games marca presença na décima edição da Brasil Game Show

03/10/2017

A RedFox Games, publisher do Black Desert Online na América Latina, marca presença na décima edição da Brasil Game Show, de 11 a 15 de outubro, com uma agenda de eventos que promete ser sucesso entre os visitantes da feira.

O game, um dos mais aguardados do gênero na região, chegou oficialmente ao Brasil em julho deste ano e já é um sucesso entre o público gamer brasileiro. Para a BGS, a publisher, além de apresentar o game a novos jogadores, também levará atualizações exclusivas, que quem já joga e visitar o estande, conhecerá em primeira mão.

Para animar ainda mais o público, os youtubers Aruan Felix, Muca Muriçoca, Zangado, Patife e JonVlogs farão parte dos eventos que a RedFox Games prepara para feira. Eles estarão presentes a partir de 12 de outubro em diferentes horários e participarão de apresentações no palco principal, competições em equipe no Black Desert Online e Meet&Greet com visitantes do estande.

Duas estações free para gameplay estarão equipadas com os melhores PCs e acessórios gamers para os visitantes que quiserem conhecer e ter acesso em primeira mão a conteúdos exclusivos do Black Desert Online.

Além da versão atual do game lançado oficialmente no Brasil em 12 de julho, os visitantes vão jogar em primeira mão as classes de personagens Musah e Maehwa, que se unirão às outras 10 já presentes no servidor, Evolução Despertar para todas as classes, uma nova expansão territorial que dará acesso à região de Valência e o Combate na arena de Aresha. Ainda estarão disponíveis cosplays de personagens do game para fotos e promoções imperdíveis.


Fonte:: Redação