Considerado o maior evento do setor moveleiro da região, a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste será realizada de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Movexpo 2017 promete movimentar o setor moveleiro do Norte e Nordeste

15/05/2017

Considerado o maior evento do setor moveleiro da região, a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste será realizada de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece em uma área de 25 mil metros quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais do setor.

A sétima edição do evento conta com diversas novidades e oferece condições imperdíveis para que as empresas possam participar. Entre as novidades, estão as várias opções de espaços e montagens disponíveis para quem deseja expor, incluindo modelos mais econômicos.

A feira também conta com vários projetos com o objetivo de levar um público cada vez mais qualificado e fomentar negócios. Entre eles está o Projeto Comprador, que colocará 500 compradores com poder de decisão em contato direto com os expositores. Eles terão hospedagem e transfer para o evento pagos pela Movexpo.

“Com esse projeto, o expositor terá a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel desses compradores, com diárias de apenas R$ 180 (apto. SGL). É mais uma oportunidade para o expositor estreitar a relação com os compradores e ficar próximo dos clientes durante os quatro dias da Movexpo”, diz o diretor da Movexpo, Alexandre Brown.

Além disso, há o projeto Representante Destaque, que promete empolgar os representantes, premiando os que enviarem mais convites eletrônicos para os lojistas. Os escolhidos, por votação, serão premiados na abertura da feira. Esta ação está sendo desenvolvida pela revista Móveis de Valor Norte & Nordeste.

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de 15,5 bilhões de reais no segmento de mobiliário e artigos para o lar, cerca de 25% de todo o mercado nacional.

SERVIÇO:

7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.

Data: 23 a 26 de maio de 2017

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
 


Fonte:: Mercado de Eventos