Experiência de Marca

Marca PETBRINK estreia na PET SOUTH AMERICA

O projeto de marca e a estratégia de comunicação são assinados pela Umbigo do Mundo.

PetBrink foi criada por especialistas em brinquedos e em crianças atentos às transformações sociais que levaram muitas famílias a considerarem seus pets como filhos hoje em dia especialmente no Brasil, o quarto país com maior população de animais de estimação do mundo*. 

Com foco na diversão, saúde e segurança destes “filhos de estimação”, foram desenvolvidos produtos utilizando a experiência dos proprietários da PetBrink, com mais de 70 anos no mercado brasileiro de brinquedos de geração em geração. 

A estratégia de posicionamento e de branding veio da Umbigo do Mundo, que estabeleceu um código diferenciado para a comunicação dos atributos da marca, incluindo a consultoria de veterinários e demais especialistas no universo pet. 

A proposta foi facilitar o processo de compra gerando empatia e credibilidade com recomendações práticas quanto ao público a quem cada produto se destina, indicações de acordo com cada fase de desenvolvimento, e atributos de durabilidade e materiais utilizados.

Segundo Germano Brandino, fundador da PetBrink, “o trabalho foi realizado com profundidade: houve pesquisa de mercado e planejamento estratégico sem perder o foco em resultados, o que trouxe uma solução muito consistente que gerou diferenciação no relevante no mercado pet. 

A parceria com a Umbigo do Mundo ajuda na estruturação do negócio, não apenas cuidado do job específico para o qual foi solicitada, mas pensando de maneira mais profunda nos objetivos do projeto, além de estarem alertas para oportunidades de negócios que possam surgir, como se eles também fossem os donos do negócio”.