O mercado de licenciamento no Brasil tem ganhado mais força a cada ano – e a Galinha Pintadinha segue essa ascensão. Por isso, a marca não poderia ficar de fora da Licensing Expo 2017, maior evento do segmento no mundo, que acontece entre 23 e 25 de maio no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas (EUA).
Nesta edição, a grande novidade é o lançamento das versões em espanhol e inglês da série “Galinha Pintadinha Mini”, com estreias previstas para o segundo semestre.
“Somos produtores do canal e dos vídeos brasileiros mais populares no país desde a estreia do YouTube no Brasil, por isso as crianças daqui já estão familiarizadas com a Galinha Pintadinha e os produtos relacionados a ela.
Nosso esforço agora é para que a nova série seja sucesso absoluto também em outras nações e o evento é o momento ideal para estreitar relações com prospects”, afirma Miguel Moreira, gerente da Bromelia Produções, empresa responsável pela criação e administração do conteúdo da Galinha Pintadinha em todos os canais de distribuição.
A mais tradicional feira de licenciamento conecta os principais nomes do setor de entretenimento, personagens, moda, arte e corporativo, com fabricantes licenciados e varejistas.