A primeira edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia – FIVA, acontece nos dias 22 e 23 de agosto.

Feira Internacional de Vinhos na Amazônia acontece nos dias 22 e 23

22/08/2017

A primeira edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia – FIVA, acontece nos dias 22 e 23 de agosto, das 18hs às 23hs, no The Office, localizado na Av. Mário Ypiranga, 315, Adrianópolis. A Abrasel é uma das apoiadoras do evento de vinho inédito em Manaus.

No Amazonas, por ser uma região de clima quente e úmido, vista como uma bebida bastante requintada e de difícil acesso, o vinho ainda torna-se distante da mesa do amazonense. 

Por este motivo, a FIVA quer promover a cultura da consumação de vinhos na cidade e gerar conhecimento sobre o produto por meio de eventos técnicos paralelos, além de comercializar e divulgar o mercado de vinhos em Manaus.

Para o empresário e um dos organizadores do evento, Leonardo Felicori, trazer 15 expositores, entre vinícolas e importadoras de produção nacional e internacional para participarem dessa primeira edição da FIVA. 

Ele disse que as parcerias firmadas são fundamentais e estratégicas, por isso foi importante os parceiros institucionais IBRAVIN (Instituto Brasileiro de Vinhos) e ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes)” para assinar apoio a FIVA.


Fonte:: Redação