Evento que reúne entretenimento, conhecimento, educação musical e negócios, a Expomusic, junto com o Rockshow e com apoio do iMusics, abriu inscrições para a seleção de bandas e artistas buscando dar visibilidade aos grupos independentes, que se apresentarão no Rock Lounge. 

Expomusic abre inscrições para bandas se apresentarem no Rock Lounge da feira

27/08/2017

Até o dia 15 de setembro bandas e artistas interessados em ganhar notoriedade podem se inscrever no site www.loudmusica.com.br para o Rock Lounge 2017, evento integrante da Expomusic 2017 – Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios, que acontece de 4 a 8 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Podem participar bandas e artistas independentes de rock, pop rock, folk, jazz, hard rock, samba rock, blues, grunge, hardcore, reggae, indie rock e gêneros correlatos ao rock ’n’ roll, além de músicos instrumentistas com trabalhos solo, com pelo menos quatro músicas próprias que não tenham contrato com gravadoras.

Um dos critérios para a escolha é a votação popular. Por isso, é importante que cada inscrito divulgue e peça votos nas redes sociais por meio de um link gerado após a inscrição.

A votação popular indicará 50% do total das bandas que tocarão no evento, cabendo à curadoria a escolha das restantes e a confirmação ou não da preferência popular, após ser definida a quantidade total de apresentações.

O iMusics é uma plataforma de conexões para o mercado da música que apoia o Rock Lounge 2017 com a estrutura para a votação online. Destinado para músicos de todos os gêneros e segmentos musicais, está disponível de forma gratuita em www.imusics.com e em breve também em aplicativo para dispositivos móveis.


Fonte::