Experiência de Marca

Conheça o roteiro da in-cosmetics Latin America 2017

Organização lista tudo o que o visitante precisa para aproveitar o evento, de descontos em passagens aéreas a aplicativo para controle de conteúdo.

Formuladores, químicos e profissionais de P&D da indústria de cosméticos de toda a América Latina estão em contagem regressiva para quarta edição da in-cosmetics Latin America.

No evento, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, em São Paulo, estes profissionais terão contato com os principais nomes do mundo em matérias-primas, além de testes e atividades práticas, atualização profissional e assuntos regulatórios. Para que os visitantes tenham uma experiência completa, a organização separou dicas importantes para conforto e economia.

1) Planejamento: Vale a pena organizar a participação antecipadamente. Entre os principais benefícios estão as melhores taxas, maior controle e possibilidades, menor risco de imprevistos;

2) Credenciamento: Realizando o cadastro até o dia 19 de setembro através do site, o visitante economiza R$ 165,00. Além disso, garante a entrada em modo fast track e acesso gratuito aos seminários técnicos, apresentações no espaço de Tendências de Mercado e atrações demonstrativas como Zona de Inovação, Sensory Bar e Make-Up Bar.

3) Passagens: A linha aérea oficial da in-cosmetics Latin América 2017 é a LATAM Airlines. Vir para o evento no Brasil através da companhia pode significar uma economia de até 20%. O evento também tem parceria com a Oneworld Alliance. Para conseguir descontos incríveis, basta acessar o site e inserir o código OW69A17.

4) Hospedagem: a recomendação é a AD Feiras, agência de viagens oficial. A empresa é especializada em praticamente tudo o que há em São Paulo e pode conseguir tarifas especiais em hotéis. Além de também oferecer o serviço de traslado.

5) Aplicativo: planejamento, agenda e conteúdos exclusivos: A ferramenta My Event ajuda o visitante a maximizar o tempo na feira. Nele é possível criar a página feira de favoritos e adicionar expositores e produtos. Também permite a solicitação de reuniões e gerenciamento de agenda e o recebimento de atualizações e informações exclusivas. O aplicativo está disponível aqui.

A importância da in-cosmetics

Trata-se de uma plataforma global de negócios voltada especificamente para o mercado de matérias-primas para a indústria de cosméticos. Teve início na Inglaterra em 1990 e já soma 27 eventos na Europa, na Ásia e nas Américas. É reconhecida por conectar estas regiões às principais tendências do setor, gerando relações de valor, networking, aprendizado e inovação.

O Brasil recebe a quarta edição Latina da feira. Serão até 200 expositores internacionais, entre eles Dow, Ashland, Croda, Lubrizol, Clariant, Solvay e Evonik. Na programação, mais de 50 horas de conteúdo educacional, workshops e seminários técnicos, incluindo apresentações de agências de inteligência de mercado como Peclers Paris, Mitntel e Euromonitor.

SERVIÇO

in-cosmetics Latin America

Data: 20 e 21 de setembro de 2017

Horário: 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul